Select your language

terça-feira, 21 de junho de 2011

Novidades? Nem por isso...

     Enquanto não existem novidades sobre o meu livro, achei que estava numa boa altura de fazer mais uma actualização do blogue. Mesmo estando a minha época de exames a aproximar-se a toda a velocidade e de a neuroanatomia estar a dar cabo do pouco juízo que me resta, tempo gasto em mais uma mensagem é sempre bem investido.
     Com todo o trabalho que está subjacente a um curso de medicina, sinceramente não tive tempo para pensar em nada sobre o meu livro. Não faço ideia de como estão a correr as vendas. Irei por-me a par de tudo no próximo mês e, depois sim, irei fazer uma nova actualização sobre Ana Vichenstein, a feiticeira da mente, para todos aqueles que estejam interessados.
     Um segundo livro? Depende do balanço que for feito em Julho. A acontecer, será um projecto a iniciar a partir de Julho, por isso fiquem atentos :).

     Claro que sendo eu fã, não podia deixar de fazer uma nova referência à aproximação da estreia do último filme da saga Harry Potter. Sem dúvida, será uma das coisas que irei fazer no fim da minha época de exames. Sim, porque para mim o cinema é uma das coisas que me dá mais prazer e, pelo que parece, este último filme é capaz de conseguir fechar com uma chave de diamante (ainda mais valiosa que a de ouro) uma época que, sem sombra de dúvidas, vai ficar no coração de milhões de pessoas. Ainda mais quando parece que a J.K. Rowling está a preparar uma nova surpresa a todos os fãs...
     Bem, lá vou eu mergulhar de novo no monte de livros e de definições, pois a oral aproxima-se e não posso desleixar-me numa altura como estas. Boa sorte a todos aqueles e aquelas que se encontram também em época de exames.

Sem comentários: