Select your language

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Escola Secundária Ibn Mucana: momento de conversa

Desde já peço as minhas desculpas pelo atraso de 48 horas na mensagem... A sério que gostava de logo na quarta-feira ter feito uma apreciação, relativamente à minha ida à escola ibn Mucana, mas na verdade a faculdade continua sempre a ser a minha primeira prioridade. Para além de que, só num momento de perfeita inspiração é que eu viria deixar uma mensagem sobre o momento único que tive de convívio com alunos desta escola.
É verdade, foi no dia 25 de Maio (já com os meus 20 anos feitos) que tive o privilégio de estar, aproximadamente, uma hora à conversa com alunos do 3º ciclo. Tive direito a uma óptima recepção, momento inicial de maior constrangimento e posteriores momentos de maior à vontade por parte deles e de mim, claro, para além de uma boa encenação de uma parte do meu livro que, sem dúvida, ficará gravada para sempre como o primeiro momento realmente único, em que pude apreciar o meu livro como espectadora.
Foi fantástico, sobretudo pela genuidade demonstrada pelos jovens... Fala-se tanto e tão mal de uma faixa etária que continua a ser aquela que apresenta mais potencialidades, que me deixa absolutamente pasmada como é que aguentaram na perfeição mais de 60 minutos a falar comigo. Tive direito a questões mais óbvias e outras nem tanto (não me vou esquecer da «gostaria de ver o seu livro no cinema?»), mas sobretudo a um carinho e espontaneidade dignos de registo.
Fico ainda à espera das fotografias que ilustram tudo o que se passou, para colocar um post com esse registo e claro, também gostaria de ter o nome dos participantes na pequena encenação, para os deixar devidamente referenciados no meu blogue.
Espero, sinceramente, que tenham gostado tanto quanto eu e, sempre que quiserem, deixem um comentário no blogue ou enviem um email para anavieira_313@hotmail.com... Fico à espera de comentários! 

Sem comentários: